Pesquisar
Close this search box.
INCÔMODO

Brad Pitt fala pela 1ª vez após divórcio polêmico com Angelina Jolie

Ator norte-americano acredita que a separação “não foi tão ruim assim”

publicidade

Pela primeira vez, Brad Pitt falou sobre o polêmico processo de divórcio com a Angelina Jolie, que se arrastou por oito anos. Em meio a denúncias de violência doméstica e temperamento agressivo, o astro disse que acha que a separação “não foi tão ruim assim”.

“Não acho que foi algo tão ruim assim. Foi apenas algo que se concretizou, legalmente”, disparou o astro, que em breve irá estrelar o filme “F1”.

Os astros, que se aproximaram durante as gravações de “Sr. e Sra. Smith” em 2004 e se casaram dez anos depois, deram início ao divórcio em 2016, que só foi finalizado no final do ano passado.

Na entrevista, Brad Pitt também desabafou sobre a exposição que sofre na mídia, e como as notícias sobre sua vida pessoal acabam ficando no meio do trabalho do ator.

“Tem sido um incômodo com o qual sempre precisei lidar, de diferentes formas, enquanto faço as coisas que realmente quero fazer. É sempre esse tipo de perda de tempo incômoda”, disse.

Leia Também:  Cissa Guimarães volta à Globo após três anos em participação especial

“Minha vida pessoal está sempre nas notícias. Foi assim nos últimos 30 anos, irmão. Ou alguma versão da minha vida pessoal, pelo menos”, completou Brad Pitt.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade